Reality show “Batalha das Startups” abre inscrições para edição 2021

O reality show Batalha das Startups, produzido pelo Programa Inova360 Startups, na Record News, já está com inscrições abertas para a edição 2021. As startups interessadas têm até o dia 15 de agosto para se inscreverem no reality, que começa no dia 6 de setembro de 2021. Podem participar startups de todo o Brasil que estejam na fase pré-seed (antes da rodada Seed de investimentos) e que já tenham um MVP (Mínimo Produto Viável) validado. Do total de inscritas, serão selecionadas 32 startups que disputarão prêmios milionários em aceleração e mídia dentro do grupo. As inscrições podem ser feitas pelo link https://batalhadasstartups.com/.

A grande campeã do Batalha, além de R$ 1 milhão em aceleração/mídia, leva ainda um programa de imersão no Vale do Silício, nos Estados Unidos, considerado a meca da tecnologia e das startups, com todas as despesas pagas. O prêmio internacional é viabilizado graças a uma parceria entre o Batalha das Startups e a Startse, plataforma de Conhecimento em Negócios. Além da Startse, o Batalha das Startups neste ano conta com importantes parcerias institucionais junto ao ecossistema de inovação, dentre elas o Sebrae, Distrito, Snaq, Sai do Papel, Energy Hub, Instituto Êxito, Bertha Capital e Epitychia. 

“A adesão de nomes de peso da inovação brasileira ao nosso projeto é uma grande honra e demonstra que estamos no caminho certo ao unir game, show, entretenimento e negócios em um só reality, para incentivar o empreendedorismo brasileiro”, diz Reginaldo Pereira, idealizador e apresentador do Batalha das Startups e do Programa Inova360 Startups.

A nova edição também terá etapas regionais, como uma edição específica para a região de Barueri (SP), viabilizada por meio de uma parceria entre o InovaHub, localizado no município, o Programa Minha Empresa, da Secretaria de Indústria de Comércio e Trabalho (SICT), da Prefeitura Municipal de Barueri e o Sebrae-Regional Osasco. O InovaHub é a aceleradora oficial do programa Batalha das Startups, criada para acelerar os negócios vencedores do programa, tornando-os aptos a receber investimentos. 

O Batalha das Startups inaugurou um formato novo na TV brasileira, trazendo a dinâmica da competição entre as startups para dentro de um ringue de lutas revelando novos negócios ao mercado. Diferente de outros reality shows do gênero, as campeãs ganham como prêmios contratos milionários dentro da aceleradora InovaHub.

A primeira edição anunciou startups campeãs por categoria e também a Grande Campeã que foi a startup Apreço, de precificação de produtos de artesanato. O Batalha das Startups foi considerado um sucesso comercial na grade de programação da Record News, atraindo nada menos do que 17 grandes marcas patrocinadoras, como TNT, Phillips, Cel.Lep, Loreal, Lenovo, Odonto Excellence, Vamos Parcelar, entre outros grandes players do mercado.

Deixe uma resposta