Oi lança aplicação digital para empresas com foco no modelo de trabalho híbrido

A Oi Soluções, provedora e integradora de soluções digitais para o mercado corporativo, lançou a plataforma Gestão do Colaborador. O objetivo, segundo a empresa, é o de auxiliar na superação de barreiras tecnológicas de um ambiente de trabalho cada vez mais dinâmico. O serviço reúne funcionalidades que otimizam a jornada e a utilização dos espaços, garantindo segurança e estrutura para os expedientes no escritório e de home office.

Disponível em dois módulos, aplicativo e web administrativo, a solução pode ser personalizada de acordo com as necessidades de cada negócio e customizada com a identidade visual das empresas. O módulo aplicativo apresenta, entre outros recursos, questionário de monitoramento de saúde, agendamento de sala e baias, reserva de mesa em refeitório, controle de ponto e empréstimo de equipamento. Desenvolvido especialmente para gestores, o módulo web administrativo tem funcionalidades como gestão de recursos, dashboard para controle de indicadores e de outras informações estratégicas.

“O trabalho híbrido veio para ficar. Em uma pesquisa interna realizada em maio, identificamos que 91% dos colaboradores gostariam de manter o home office após a quarentena, e a maior parte (90%) por um período de 3 dias ou mais. É fundamental que as empresas estejam preparadas para lidar com as particularidades desse modelo e as soluções digitais como o Gestão do Colaborador têm um papel determinante neste contexto”, afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing da Oi Soluções.

A Oi Soluções tem portfólio completo e integrado de Segurança, Cloud, Colaboração, IoT, Big Data & Analytics, Aplicações Digitais e Serviços Gerenciados, além de dados, internet e voz via fibra ótica. Com presença nacional e atuação de forma regionalizada para atender as demandas específicas de cada mercado, o B2B da Oi está presente nas maiores empresas públicas e privadas do país. São mais de 1.500 executivos para atender exclusivamente o segmento corporativo, sendo a carteira de clientes composta por 45 mil empresas dos mais variados setores.

Deixe uma resposta