Programa de estudos mostra como se tornar residente permanente no Canadá

O Programa “Fórmula de Imigração”, da Cebrusa Northgate, empresa que oferece soluções de imigração canadense, está com as inscrições abertas. “O Fórmula de Imigração é um programa com bônus de mentoria que te levará a morar legalmente no Canadá. Esse é o momento certo para quem deseja morar legalmente no país. A partir de setembro, as fronteiras serão reabertas para os brasileiros totalmente vacinados, então chegou a hora de se preparar para isso”, afirma Daniel Braun, fundador da Cebrusa Northgate.

O país precisa receber 1 milhão e 233 mil novos imigrantes nos próximos meses. “Somente com o planejamento certo, entendendo os programas e sabendo os caminhos a serem percorridos, que você pode conquistar o sonho de morar no país com a melhor qualidade de vida do mundo. Migrar com certeza não é fácil, mas com o ‘Fórmula de Imigração’ pode ser simples, você não só entenderá os principais programas e estratégias de imigração, mas receberá o acompanhamento personalizado sabendo qual o próximo passo a ser dado em cada etapa do seu planejamento”.

O programa é acompanhado por uma equipe de especialistas e com supervisão do consultor regulamentado de imigração, Armando Stocco, mostrando várias instruções de como se tornar um residente permanente no Canadá.

O que você encontra no Fórmula de Imigração?

– Entendimento dos programas;
– Acompanhamento pessoal;
– Potencialização das chances de imigração;
– Autonomia e precisão no seu plano.

O que você ganha de bônus com o Fórmula de Imigração?

– Suporte de toda a equipe nos próximos 36 meses;
– Desde o início da mentoria, o aluno receberá o contato de um condutor de imigração;
– Sessões de mentoria coletivas e individuais.

As vagas para o “Fórmula de Imigração” são limitadas. Para se inscrever, acesse https://seufuturocanada.com.br/oportunidade_blue_tg

Deixe uma resposta