Agência cearense conquista prêmio internacional na Europa

A agência de publicidade cearense Mulato conquistou a medalha de bronze do Prêmio Lusófonos da Criatividade. O festival português busca premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Além da premiação, a Mulato foi a agência do Norte e Nordeste do Brasil com mais peças finalistas.

O bronze da empresa foi obtido na categoria Outdoor/Mídia Exterior com uma peça para Água Lafonte e “demonstra a força do mercado publicitário cearense”, como destaca Façanha.

“O reconhecimento, em um festival que reúne os melhores trabalhos publicitários de nove países, trazendo características de cinco continentes, é engrandecedor e me orgulha não só por ter sido minha agência a laureada, mas por ter levado o concorridíssimo e profissional mercado cearense a um lugar de destaque. A Mulato fez o Ceará atravessar o Atlântico para encantar a Europa”, destaca Thiago Façanha.

O Prêmio Lusófonos da Criatividade é um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a destacar o mercado lusófono, missão que tem sido cumprida sempre que os melhores trabalhos feitos por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua são laureados. O festival tem sido um pilar importante na promoção de uma aproximação entre estes mercados, proporcionando a interação de alguns dos maiores nomes mundiais da indústria publicitária.

Deixe uma resposta