Rede de lojas de tecnologia avalia celulares para negociações de aparelhos novos

A ibyte, empresa do mercado de tecnologia e assistência técnica, lançou um serviço de análise e troca de smartphone em todas as lojas. Os cliente podem levar o atual celular para avaliação e análise de preço, escolher um novo aparelho e,no ato da compra, receber o desconto referente ao preço do celular antigo. 

A análise é realizada por técnicos especializados, que avaliam a qualidade, conexão, botões, câmera, microfones e demais detalhes do celular, para definir o valor do aparelho. “Com a análise em mãos, o cliente vai poder escolher qual celular da loja ele deseja comprar,  e deixando o antigo, recebe o valor em desconto. Os smartphones que estiverem em melhores condições, receberão os maiores descontos”, explica Cássio Rodrigues, gerente Comercial de Serviços.

Nelson Gurgel, gerente de marketing da ibyte, acrescenta que todos os tipos de celulares são aceitos nas lojas e poderão ser trocados por smartphones de qualquer marca disponível, sem distinção. “Essa é uma forma de proporcionar ao cliente a comodidade de resolver tudo em um só lugar e ainda garantir um equipamento novo”, finaliza. 

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica.  A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA) e Distrito Federal que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. 

Deixe uma resposta