Evento online vai debater educação nas empresas

Grandes nomes do mercado corporativo se reúnem no próximo dia 12 de agosto no Conexão Educo, evento on-line gratuito criado para promover uma disrupção e fazer da educação uma ferramenta para desenvolver colaboradores, clientes, fornecedores e a própria sociedade.

Promovida pela Didáctica, a maratona virtual, que começa às 8h30 e vai até às 17h, trará especialistas para falar sobre a educação como instrumento para uma melhor performance comercial; a importância de atrair (e formar) líderes no interior do país; a educação como viés de produtividade nas empresas e a arte de educar equipes operacionais.

Através de depoimentos, exposições de cases e exemplos práticos, o Conexão Educo vai mostrar que é possível, por meio da educação, desenvolver todos os pilares que compõem uma empresa (colaboradores, clientes e fornecedores), além da própria sociedade.

“A educação derruba barreiras e cria laços fortes entre as pessoas. A educação corporativa se encaixa como uma ferramenta para desenvolver, estreitar relações e agregar colaboradores, clientes e fornecedores”, afirma Daniela Luiz, diretora de Educação da Didáctica.

Toda a curadoria de conteúdo do evento foi pensada para proporcionar uma experiência diferenciada, na qual os participantes poderão desenvolver um plano de ação que indique o melhor caminho para promover a educação juntos aos colaboradores e fortalecer as empresas.

Entre os palestrantes confirmados estão Dorti Solange, da Mafrova Sol; Miriam Donola, da Honda Serviços Financeiros; Maíra Souza, da Embrapa, Karen Rodrigues, da ALE; e Marcos Paulo Barbosa, da Plantar Educação.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Programação

8h30 – Abertura

9h – Educação como instrumento para uma melhor performance comercial – Dorti Solange, da Mafrova Sol.

10h – Educando times comerciais – Miriam Donola, da Honda Serviços Financeiros.

11h – A importância de atrair (e formar) líderes no interior do país – Maíra Souza, da Embrapa.

14h – A Educação como um viés de produtividade nas empresas – Daniela Luiz, da Didáctica.

15h – A Educação como unidade de negócio e otimização de recursos na área de tecnologia e inovação – Marcos Paulo Barbosa, da Plantar Educação.

16h – A arte de educar equipes operacionais – Karen Rodrigues, da ALE.

Deixe uma resposta