No cenário pós-pandemia, desafios da era digital centralizam evento sobre tecnologia

A pandemia acelerou de forma global a transformação digital, comprimindo anos de mudança em questão de semanas ou meses. Com isso, empresas e pessoas precisam estar em constante aprendizagem diante das inovações que surgem a todo momento. Mas como se preparar para o mercado de trabalho e quais adaptações ainda são necessárias para que as organizações se mantenham competitivas no cenário pós-pandemia serão algum dos temas abordados na 38ª edição do Iforuso, um dos mais importantes e tradicionais eventos de tecnologia e negócios do Brasil. Com o tema “Uma nova era digital: Pessoas, organizações e tecnologia”, o encontro, realizado pela SUCESU Minas, acontecerá de modo virtual entre os dias 10 e 12 de agosto, das 14h às 19h.

Para o presidente da Sucesu Minas, Celso Chapinotte, o papel do Inforuso é acompanhar os principais desafios globais que as empresas vêm enfrentando e trazer para o público os maiores experts de cada nicho para dividir experiências e cases de sucesso. “Neste ano, por exemplo, além dos temas tradicionais, adicionamos mais trilhas voltadas para os negócios e atividades econômicas para diferentes setores, como varejo e industrial, com líderes dividindo sua gestão estratégica e reposicionamento do mercado”, explica.

“Nós vamos debater também muito sobre a forte ameaça que a revolução da inteligência artificial e a robótica vão trazer para o mercado, prenunciando a extinção de milhares de empregos, mas também o “boom” de novas oportunidades exponenciais que esse mesmo cenário vai nos proporcionar!”, ressalta Celso.

No decorrer dos três dias de evento, serão mais de 100 horas de conteúdo dividido por trilhas temáticas, apresentadas pelos maiores especialistas nos segmentos de inteligência artificial, recursos humanos, desplug, convergência educacional, digital health, jogos digitais, setor varejo, gestão estratégica, empoderamento digital, setor financeiro, marketing, agrotech, LGPD e segurança da informação, setor industrial e startups.

As inscrições para o Inforuso 2021 são gratuitas e podem ser feitas no site http://sucesuminas.rds.land/inforuso-38-edicao.

Confira a programação completa do Inforuso 2021

Deixe uma resposta