Empresa de entregas aposta nas oportunidades do mercado em Recife (PE)

A Click Entregas, plataforma on-line de entregas expressas que conecta os clientes que precisam fazer uma entrega rápida a um entregador disponível na região, está apostando no mercado em Recife (PE) para a expansão dos negócios no Brasil. A chegada à cidade se deu no final de maio deste ano e, a partir de agora, a companhia reforça o foco de atuação na capital pernambucana, oferecendo ao público local seus grandes diferenciais: uma entrega inteligente, rápida, barata e prática.

A companhia opera o serviço de entregas nos segmentos B2B (principalmente e-commerce) como também no B2C (cliente final), com uma forma bem simples de utilização. É possível fazer pedidos tanto pelo site quanto pelo aplicativo da Click Entregas, inserindo apenas o número do telefone celular, uma vez que o cadastro de cliente é opcional para facilitar o uso do serviço.

E então, para realizar um pedido, é necessário apenas incluir também o telefone do recebedor, para o acompanhamento da entrega, além de selecionar o tipo de veículo (moto, carro ou van), os endereços de retirada e entrega do item a ser transportado, e selecionar a forma de pagamento. Importante destacar que não há valor mínimo nem máximo para a solicitação de pedidos, pois o cliente tem a liberdade de solicitar entregas quando e quantas vezes precisar.

“Recife é uma região do País que identificamos a existência de demanda pelos nossos serviços e é por onde decidimos iniciar a expansão de nossas atividades pelo Nordeste do Brasil”, ressalta Bruno Moraes Sá, country manager da Click Entregas, ao falar dos investimentos da companhia na cidade e das estratégias no país. O executivo também reforça vários pontos que evidenciam as vantagens competitivas dos serviços da empresa e que fazem a diferença nas regiões em que a Click Entregas marca presença.

“Temos atendimento humanizado, o que é um dos maiores motivos de elogios vindos tanto dos nossos clientes como dos nossos entregadores. Não cobramos valores fixos e nem mensais dos nossos clientes, uma vez que eles têm total liberdade em relação às solicitações de serviços. E, por fim, não é pré-requisito ter contrato entre as empresas, justamente por causa da nossa flexibilidade. Tudo isso sem deixar de mencionar que possuímos precificação competitiva”, explica Sá.

Como se tornar um entregador

Assim como é prático solicitar um serviço da Click Entregas, é muito simples também se tornar um entregador da empresa. É necessário apenas fazer o download do aplicativo Click Entregas para Entregadores e realizar o cadastro. Para isso, é necessário fazer o upload dos documentos pessoais, do comprovante de residência, dos dados bancários para depósito do pagamento, e inserir as informações do MEI/CNPJ. O tempo para aprovação é de dois dias úteis, caso não exista nenhuma pendência na documentação. Após isto, o entregador autônomo já pode aceitar pedidos de entrega.

Deixe uma resposta