Em pauta, diversidade nos ambientes corporativos

Se o mundo reflete o que somos e, o ambiente corporativo, as nossas atitudes, como torná-lo menos tóxico e com mais diversidade? Quem vai ajudar nesta reflexão é Elisa Tawil, fundadora do Mulheres do Imobiliário, que dará pistas do caminho a seguir em palestra no Secovi Talks, dia 25/8 (quarta-feira), das 14 às 18 horas.
 
Elisa revela que a predominância masculina na liderança dos mais diversos setores vem gradativamente cedendo espaço para a presença e influência das mulheres. “Quanto antes entendermos esse processo, mais rapidamente acontecerá a revisão de posturas, valores e superação de padrões ultrapassados”, destaca.
 
Em formato híbrido: presencial no Milenium Centro de Convenções (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana – São Paulo/SP) e on-line, por meio de plataforma interativa, o que permite acessos de todo o Brasil, o Secovi Talks abordará ainda temas como cidades, ética e tecnologia, saúde mental, gentrificação e empreendedorismo.
 
“Em meio aos desafios que enfrentamos em nossas atividades, o Secovi Talks é uma parada para descompressão. O temário foi construído com o objetivo de trazer à luz questões que estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, mas que passam despercebidas, levando-nos a concepções e conclusões equivocadas”, diz o presidente do Secovi-SP, Basilio Jafet.
 
Aberto a todos os interessados, os ingressos estão disponíveis, com descontos para quem se inscrever na Convenção Secovi. Os dois eventos integram a Semana Imobiliária 2021.
 
Para mais informações e inscrições, acesse https://bit.ly/3wgJ2Ri.

Deixe uma resposta