Edição do Festival Gastronômico Sabores do Ceará tem 114 pratos de 58 restaurantes

O Festival Gastronômico Sabores do Ceará inicia hoje (26.8) a edição 2021, destacando o tema da Diversidade Culinária disponível em Fortaleza. A proposta é que os chefs e estabelecimentos inscritos liberem a criatividade e produzam até três (3) pratos exclusivos para o evento nas seguintes categorias: Lanches, Petiscos, Prato Principal e Sobremesas. 

Cinquenta e oito restaurantes aceitaram o desafio, oferecendo 114 pratos – 14 a mais em relação à edição do ano passado. O evento segue até 7 de setembro.

Assim como em 2020, os pratos e estabelecimentos participantes serão divulgados no site e instagram oficial do evento, @festivalsaboresdoceara. A formatação do evento para 2021 será híbrida – o público poderá desfrutar dos pratos participantes tanto no restaurante, quanto pelo delivery, de acordo com a disponibilidade de cada estabelecimento. A programação oficial manterá o mesmo formato, com atividades online e presenciais. Uma delas é a tradicional Live de Abertura, dentre outras atividades musicais.  

O Festival Gastronômico Sabores do Ceará é realização do Sebrae-CE, com apoio da Abrasel, Fecomércio, Associação dos Chefs de Cozinha – ACC /CE, Sindirest e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo.

Deixe uma resposta