Empresa abre contratação de profissionais de tecnologia e do mercado financeiro

BlueBenx – primeiro blockchain bank do país – acaba de anunciar a abertura de seis vagas voltadas para as áreas de tecnologia e mercado financeiro. As oportunidades vão desde estágio até a alta gestão. O objetivo da fintech é reforçar o time de talentos para acelerar a expansão de sua conta digital, que visa oferecer aos investidores a união do mercado tradicional ao novo modelo de economia que envolve os investimentos em cripto ativos. 

Ao todo, são seis vagas que incluem as posições de Gerente de Projetos, Desenvolvedor Backend Sênior, Analista de Suporte TI, Analista de Investimento Trade, Estágio em Inteligência de Mercado (Programação) e Estágio em Inteligência de Mercado (Análise de mercado). 

O horário de trabalho das posições de gestão e analítico é das 9h às 18h, com contrato no formato PJ, enquanto as vagas de estágio têm carga horária das 9h às 16h. 

Todas as vagas são para trabalhar presencialmente no escritório da BlueBenx, em São Paulo (SP). Durante a pandemia, a empresa está seguindo todas as normas sanitárias para garantir a segurança dos atuais 20 colaboradores: distanciamento maior entre as mesas de trabalho, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel em diversos ambientes. 

“Estamos em fase de amplo crescimento. Após o reposicionamento como blockchain bank, procuramos talentos que estejam determinados a aprender e crescer dentro de uma empresa que tem como pilar uma cultura de estratégia, foco e disciplina. Aqui valorizamos todos os nossos profissionais e acreditamos em boas ideias, e que elas podem ser lapidadas com a troca de experiências promovida no ambiente de trabalho”, afirma William Batista Vice Presidente de Operações da BlueBenx. 

Vale ressaltar ainda que, pelo segundo ano consecutivo, a BlueBenx ganhou a certificação internacional Great Place To Work. No resultado da avaliação interna GPTW, 100% dos colaboradores afirmaram ter orgulho de trabalhar na empresa e também 100% dos funcionários que participaram da pesquisa consideram a fintech um excelente lugar para se trabalhar.

Os interessados em se candidatar às vagas devem acessar a página de carreiras no site da empresa e preencher as informações solicitadas. 

Sobre a BlueBenx

BlueBenx é um Blockchain Bank, uma fintech que está construindo o banco do futuro, que une as funcionalidades de um banco digital à descentralização da blockchain em um aplicativo seguro e inovador. A companhia possui escritórios nos Estados Unidos, Portugal e Estônia. Desde de 2017 trabalha para desenvolver soluções tecnológicas capazes de tornar o mercado de criptomoedas mais acessível e descomplicado para as pessoas interessadas. 

Deixe uma resposta