Empresa de mídia amplia atuação para o Nordeste e mira no mercado publicitário

Com perspectivas positivas no mercado digital, a Weach Group, que atua com solução de marketing de performance e de mídia programática, anuncia sua chegada a Salvador (BA) com a Weach Nordeste, para levar à região uma ampla gama de anunciantes digitais revitalizando o mercado e os relacionamentos com a audiência local. Além disso, a empresa segue investindo na ampliação de seu time com a contratação de cinco profissionais para o comercial, dois delesfora da cobertura paulista.

A partir de agora, a maior geradora de leads para marcas no Brasil leva o seu know-how de sete anos de mercado publicitário e a experiência adquirida com cinco mil anunciantes e mais de dez mil campanhas executadas para Salvador, na Bahia, em sua nova unidade Weach Nordeste, com o objetivo de atender toda a região com profissionais in loco. Suas soluções de promoção, geração e auditoria de leads, pesquisa de marca, rede de performance para publishers e mídia programática com contrato para entrega com Amazon, Google e Verizon, serão oferecidos pelos comerciais e um especialista de digital que estará à frente dos novos negócios.

De acordo com Marco Antônio Barbosa Alves, sócio-diretor da operação Weach Nordeste, com o mercado digital em amadurecimento e expansão, com a evolução tecnológica e a profissionalização das gestões de marketing e mídia voltadas para dados, performance, conversão e visibilidade de marca, a proposta da nova unidade é se posicionar como uma solução diferenciada e abrangente, resolutiva em qualquer nível e acessível a qualquer cliente do Norte e Nordeste, para qualquer modelagem de operação e negócio. “A expectativa com a parceria é de consolidar nossa atuação no segmento digital, oferecendo o DNA de mídia de performance na programática. A Weach, que tem grande expertise e destaque no mercado digital nacional, traz esse DNA para a operação da trading desk que entrega mídia programática multitelas (Vídeo, Áudio, OOH), segmentada, com diversos formatos, em relevantes plataformas de conteúdo como Amazon, Spotify, Xbox e Tik Tok, por exemplo. Estando em todas as etapas do funil e gerindo um verdadeiro planejamento digital always on, a Weach Nordeste entregará conversão, construção de marca, visibilidade e uma relação transparente e confiável com seus clientes”, conclui ele.

O momento é promissor e a Weach segue acreditando na importância do olhar humano para o sucesso da companhia, apesar da crise econômica enfrentada pelo país decorrente da pandemia – tanto é que não houve demissões nem reduções de salários no período. Pelo contrário, a equipe segue crescendo. Para Daniel Kaminitz, CEO da Weach, “o cenário é claro, atendemos o Brasil como um todo. Mas a Weach quer ir além, queremos profissionais capazes de compreender a personalidade de cada um dos ‘Brasis’ inclusos nessa vasta diversidade do nosso país. A expansão para o nordeste e as contratações em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul são apenas o começo de um movimento interno para atender um mercado plural de anunciantes e consumidores”.

Isabella Tatagiba é formada em Publicidade pela FACHA, do Rio de Janeiro e possui 16 anos de experiência, sendo 13 deles na área digital – passou por grandes agências cariocas, como Agência 3, Ogilvy, Brick, Wide, Sensorial WebHouse, e pela Isobar, de São Paulo. Além destas, atuou também com mídia programática pela AdsPlay. Na Weach, chega com a missão de cuidar do atendimento no estado fluminense e identificar oportunidades em regiões próximas. Já Rafael Ferreira estará à frente da área comercial e novos negócios no Rio Grande do Sul. Ele também possui vasta carreira no setor, tendo 17 anos de mercado publicitário gaúcho com passagem pelas principais agências, como JWT, Paim Comunicação e MTRZ, e atuação de 4 anos como Executivo de Contas/Inteligência de Mercado na Rádio Mix FM Porto Alegre.

No escritório sede, em São Paulo, três executivos comerciais chegam para completar a equipe. Aline Medeiros é formada em Administração pela FEI, tem curso de extensão em marketing, feito na Califórnia, pós em marketing pela Universidade São Caetano, e trabalhou para Itaú, Unilever e Ambev. Leonardo Ferreira, outro contratado, se formou em Comunicação e Marketing pela ESPM e atuou na área comercial e no marketing de uma multinacional de soluções para o desenvolvimento de embalagens. E, por fim, Felipe Albert está cursando Comunicação Social na Anhembi, sempre trabalhou na área de vendas de produtos financeiros e vê sua chegada à Weach como uma grande oportunidade de unir a área comercial com a publicidade, duas grandes paixões.

Deixe uma resposta