Ceasa-CE abre edital para comercialização de áreas na central do Cariri, em Barbalha

A Ceasa-CE lançou edital de credenciamento para comercialização de áreas no entreposto da central de abastecimento no Cariri, situado no município de Barbalha, visando à outorga de áreas em galpões abertos (módulos) e boxes, e para venda de produtos hortifrutigranjeiros, cereais, frios e derivados.

Poderão habilitar-se para o credenciamento pessoa física ou jurídica que atendam às condições do Edital e seus anexos, encontrados no site da Ceasa-CE (www.ceasa-ce.com.br). A documentação solicitada deverá ser entregue em envelope lacrado no horário das 7h às 13h no setor de Protocolo da Ceasa Cariri, na Av. Leão Sampaio, 2225 – Parque Bulandeira – Barbalha-CE.

A outorga das áreas às proponentes classificadas, no âmbito da Ceasa-CE, ocorrerá na modalidade Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU), que deverá ser assinado no prazo máximo de 03 (três) dias úteis após a comprovação do pagamento da taxa de instalação, podendo ser prorrogado mediante justificativa da solicitante e aceite da Presidência da Ceasa-CE.

Deixe uma resposta