Laboratório de Gastronomia de Fortaleza terá cursos neste mês

O Laboratório de Experiências Gastronômicas (LEG Fortaleza), referência no segmento de cursos e serviços de gastronomia, realizou momento intimista com chefs de cozinha que irão ministrar cursos neste mês de setembro. Estiveram presentes Elaine Negreiros e Thales Romão, diretores do LEG; Rafa Kim, professor do curso de sushi, temaki e poke; Karol Teodoro, professora do curso de cozinha vegana; chef Pepê, que irá ministrar o Bistronomie – Experiência a Quatro Mãos; e Ananda Goersch, professora do curso de sobremesas.

Chefs renomados na cena cearense irão ministrar os cursos de setembro, contando também com nomes como Milton Vasques e Livia Mota. Para os próximos dias estão previstos cursos de preparos de camarão, pães recheados, sushis, temakis e pokes. Além disso, o LEG também irá ofertar aulas de cozinha vegana, sobremesas, comidas de boteco, drinks para recepção, risotos, nhoques e degustação de vinhos franceses.

“Essa integração entre chefs é muito importante para fortalecer o sentimento de pertencimento a essa cozinha tão plural que é o LEG Fortaleza, trocando vivências e experiências do meio gastronômico”, diz Thales Romão, diretor do LEG Fortaleza.

Deixe uma resposta