Tim debate diversidade e inclusão em agenda estratégica

Em continuidade à agenda interna estratégica de diversidade e inclusão, levando informação também a sociedade, a operadora Tim promove hoje (20.9, segunda-feira) nova edição do evento Tim Convida. O encontro online abordará os desafios e caminhos para que as empresas avancem na inclusão das pessoas com deficiência e colaborem com o fim do capacitismo, dentro e fora do ambiente de trabalho. O debate acontece às vésperas do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro.

Participam a influenciadora digital Pequena Lo, o consultor em diversidade e ex-atleta paralímpico Guilherme Bara e a também consultora de diversidade e inclusão e cadeirante Tabata Contri, em uma bate-papo que começa às 16h30min. Com transmissão ao vivo no canal da operadora no YouTube (www.youtube.com.br/Tim), o Tim Convida busca promover reflexão e diálogo sobre pautas importantes a respeito do tema.

A live faz parte das ações programadas pela Tim para setembro, mês em que a companhia se dedica ao tema da inclusão de pessoas com deficiência. Estão previstas ainda iniciativas de comunicação, educação, atração de talentos e capacitação da equipe interna.

Deixe uma resposta