Prefeito de Fortaleza anuncia licitação para reforma do Mercado São Sebastião ainda neste mês

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), visitou o Mercado São Sebastião e anunciou que, até o fim de setembro, será lançada a licitação para a reforma do equipamento. Sarto conversou com permissionários e enfatizou que as intervenções proporcionarão melhores condições de trabalho.

“O Mercado São Sebastião é uma referência para turistas e fortalezenses, tanto pelos produtos que são comercializados, quanto pela culinária, tão característica da nossa gente. Com as obras, vamos requalificar o equipamento, oferecendo melhores condições de trabalho e atraindo ainda mais visitantes”, afirmou o prefeito, que fez a visita ao lado do administrador do Mercado, Firmo Bezerra.

A obra está orçada em cerca de R$ 1 milhão e contará com recursos municipais e de emenda parlamentar do deputado federal André Figueiredo. Entre as intervenções, estão previstas a reforma da cobertura metálica; reforma e pintura das esquadrias do Bloco C; pavimentação e sinalização do estacionamento; reforma e manutenção das rampas dos passeios externos; além de intervenções que visam à prevenção contra incêndio.

Deixe uma resposta