Amazon Brasil, Americanas e Magalu disputam título de Melhor em Inovação em comércio eletrônico no Brasil

Amazon Brasil , Americanas e Magalu são os três melhores em inovação em ecommerce no Brasil, segundo o voto popular e pelo enfoque técnico da Academia iBest. A votação popular para a escolha do vencedor irá até 24 de outubro em premioibest.com.

Em 2020, apesar da crise causada pela pandemia, setores que ofereceram boas soluções durante o isolamento encontraram a receptividade do público e obtiveram grande crescimento nas vendas, como observado no caso dos melhores e-commerces. A convergência dos votos popular e da Academia iBest na identificação dos Top3 refletem a percepção de dianteira que estas iniciativas têm no quesito “inovação”, que tem absorvido parte significativa dos investimentos das empresas visando a entrega do melhor serviço. Para estar na final, a Amazon Brasil teve reconhecida sua “Venda Cross Border”, a Americanas pela “Americanas ao Vivo” e a Magalu com seu “SuperApp Magalu”.

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.
“O e-commerce de qualidade tem a inovação como alicerce contínuo, pois o mercado está em constante transformação. Algumas empresas nacionais têm fortíssimo enfoque na inovação para a entrega do melhor serviço e para sua diferenciação para com os competidores, e os Top3 do iBest são aqueles que mais se destacaram neste enfoque em 2021” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A competição pelo título de melhor do Brasil nunca esteve tão acirrada, e qualquer um dos finalistas tem mérito para ser o campeão na votação”, completa.

Os vencedores serão divulgados entre 8 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

Deixe uma resposta