Empresa lança programa de estágio com mais de 50 vagas em diferentes áreas

A empresa Boa Vista, do setor de concessão de crédito e negócios em geral, lançou o Programa de Estágio Boa Vista 2022, o primeiro do tipo da companhia. Serão mais de 50 vagas em diversas áreas, preenchidas por estudantes de mais de dez cursos diferentes, com início em fevereiro de 2022. As inscrições já foram abertas e serão aceitas até 27 de outubro.

O estágio terá duração de 12 a 24 meses, e os selecionados poderão trabalhar de forma 100% remota. Por isso, serão aceitos candidatos de qualquer lugar do Brasil. Desde o início da pandemia em março de 2020, a Boa Vista vem operando de forma remota, assegurando a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores.

“Na Boa Vista valorizamos o desenvolvimento de nossas pessoas e suas carreiras, por isso, estimulamos a comunicação, o reconhecimento, a diversidade e, é claro, a segurança e o bem-estar de todos. Com o Programa de Estágio 2022, investiremos na trajetória de mais de 50 profissionais, oferecendo todas as oportunidades para o início da consolidação de carreiras de sucesso”, ressalta Helen Menezes, diretora de People da Boa Vista.

Processo seletivo
Após o fim do prazo de inscrições, a primeira etapa será uma triagem das candidaturas. Em seguida, os candidatos serão convocados para uma entrevista on-line organizada pela Companhia de Estágios, responsável pela organização do programa. “A última etapa antes do início das atividades com os selecionados em fevereiro será um painel e uma entrevista final, ambos realizados de forma remota”, explica Helen Menezes.

Benefícios
Certificada pela Great Place to Work como umas das melhores empresas do Brasil para se trabalhar, a Boa Vista oferece uma série de benefícios aos colaboradores, como Gympass, bolsa-auxílio, vale-refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, dentre outros.

Com a pandemia, a empresa criou dois novos benefícios para garantir que os colaboradores possam desempenhar suas funções com segurança e eficácia: o auxílio internet mensal de R$ 150 e um kit de boas-vindas de R$ 1.500, para compra de móveis e acessórios para o home-office.

Deixe uma resposta