Dia da Mulher: Shopping Parangaba converte compras em serviços no salão

Posted on

O Shopping Parangaba realiza entre os dias 8 e 10 de março uma promoção especial para o Dia Internacional da Mulher, em parceria com o recém-inaugurado salão de beleza Donna Delle. Será uma ação de “compre e troque” para as clientes: a cada R$ 100,00 em compras realizadas no shopping no período da promoção, elas poderão trocar seus cupons fiscais por serviços no salão.

Após a troca das notas fiscais, a cliente deve se dirigir ao salão, localizado no piso L1, para agendar seu serviço: corte de cabelo, escova, hidratação simples, pedicure e manicure.

A promoção Dia da Mulher é válida durante os dias 8, 9 e 10 de março, ou enquanto durarem as ofertas de serviços no salão de beleza. O balcão de trocas dos cupons fiscais estará localizado no piso L2, em frente às Lojas Americanas. 

 

Roleta de brindes

Além da promoção em parceria com o salão Donna Delle, o Shopping Parangaba também preparou uma atividade exclusiva para o dia 8 de março. Durante todo o horário de funcionamento do mall, ao lado do balcão de trocas dos cupons, haverá uma roleta de brindes para as clientes que efetuarem as trocas dos cupons fiscais. Os brindes ofertados são kits de produtos cosméticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>